quinta-feira, 5 de abril de 2012

Companheiros dos Palcos da Vida com o nosso Pablo.


Companheiros e Companheiras dos palcos da vida.


Pablo a Voz Romântica sempre vivendo intensamente e apaixonadamente nos palcos da vida.






 Olha galera Chicleteira e Arrocheiros de plantão queria falar um foto que ocorreu, uma coisa engraçada eu fui ao meu primeiro show do Chiclete aqui em Lagarto/Se foi maravilhoso e o que eu achei interssente foi que Bel contava uma historia do seu repertório sobre uma mãe que não deixou sua filha ir ao show do Chiclete achei hilário porque eu também não deixei as minhas filhas ir kkkkkkkkkkkkkkk. Tenho duas menias gêmeas e elas disseram "Mãe a senhora não deixa ir pra o show de Pablo e nem para o show do Chiclete!!"kkkkkkkkkkkkkkkk eu disse "mas juro um dia eu deixo" ou seja eu levo.
Gente agora falando serio este show que a Faculdade AGES de Paripiranga/Ba estar promovendo vai bombar vai ver o maxímo, olha Pablo, Harmonia e Chiclete que trio massa não é? Eu ganhei engressos com uma númeração que estou participando de um sorteio de ingressos é só acessar o site www.faculdadeages.com.br.
Sorteio de Ingressos:
Com este cupom você concorrerá a 40 ingressos que serão sorteados no Programa Espaço Acadêmico AGES, transmitido aos sabádos, das 7hs ás 13hs, pel FM Patrocínio 103,5. Paripiranga/Ba.



Que sorriso maroto mais lindo. Pablo sempre queremos te ver assim com um sorriso de dentro pra fora.



O mais recente foi uma parceria com a Aliine Rosa do Cheiro de Amor, juntos cantando "Amor de Sobremesa", perfeita participação, uma linda letra juntamente com a nossa voz romântica do Pablo.


Aqui vou postar Pablo todas as letras da músicas que você e seus companheiros dos palcos da vida.