terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mais um aninho de Pablo, com grande estilo, novo CD.

Estrai do Blogger Oficial do Pablo
Ele é o criador do “Arrocha”. Há 12 anos, Pablo “acidentalmente”inventou o ritmo que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido por todo o Norte,Nordeste e Centro-Oeste. Explica-se o “acidentalmente”:em seus shows, para chamar o público a curtir oseuromantismo, o cantor dizia: “Arrocha”.E de tanto incentivar o público com este jargão, o verbo virou gênero musical.
Respeitado por todos os artistas já consagrados como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Claudia Leitte entre outros, ele é presença obrigatória nos grandes eventos da região.

Com doze anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo é, hoje, o maior fenômeno da música baiana. Já vendeu milhões de CDs e conquista, a cada dia que passa, um número maior de fãs. Com uma média de 20 shows por mês, Pablo emplacou grandes sucessos como “Pecado de Amor”, “Baby” e “A Casa ao Lado” e figura em primeiro lugar nas rádios da Bahia.Para exemplificar o fenômeno, Pablo marcou presença no Carnaval 2012 em grande estilo. No sábado, o cantor puxou o Bloco do Arrocha, no Campo Grande, com mais de 3 mil associados. No domingo, fez show com ingressos esgotados no Camarote do Pida.

Segunda-feira marcou presença em diversos camarotes, sendo chamado para um dueto com Tomate, que passava com seu trio no Campo Grande. Na terça, foi convidado especial de Claudia Leitte e, depois, arrastou o trio Tiete Vips, onde o público compareceu em peso durante todo o percurso e foi embalado pelos maiores sucessos do cantor.
Bebo e Choro
Pablo, a Voz Romântica
Hoje a solidão da noite me pegou de açoite a falta de você
Meu Deus o que é que eu faço
Me falta um pedaço
Assim não sei viver
Pra aumentar meu desespero eu sinto seu cheiro sob o meu colchão
Sem fazer amor contigo parece castigo essa solidão
Sem fazer amor contigo parece castigo essa solidão

Por isso eu bebo e choro
Só pra te esquecer
Quanto mais eu bebo mais apaixonado eu fico por você
Por isso eu bebo e choro
E choro com razão
Se você não voltar eu sei que vai parar meu pobre coração

Um grande beijo Pablo e que Deus continue a te abençõar você merece.
Auôôô Paixão Xonada menino
Volta pra mim marvada

Nenhum comentário:

Postar um comentário