terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Natal com Pablo a Voz Romântica

 Que este Natal Pablo a Voz Romântica seja pra você um caminho de realizações de seus lindos sonhos mesmo os mais complexos. E que o amor que tens pelo seu trabalho lhe dê mais forças para cantar pra nós e que nos traga muitas felicidades com a sua voz tão romântica que encanta a todos.
 È certo que não sao todos os parlamentares que não mereçam um bom recesso, falo dos que se prolongam demais da conta não é? Isso é só uma forma engraçada de expressão. Pablo este Blogger tem como principal objeto sempre homenagia-ló, por tudo que você é, e registrar todo os seus caminhos do seu trabalho. Deste modo também possamos demonstrar como você e suas canções  fazem mulheres e homens tão felizes ao ouvir suas melodias. Bijãoooooooo Eita Paixõ Xonada né, Sô? kkkkkkkk

 Acho que eu preciso novamente te encontar
Como diz a música que o rádio vai tocar

Todas as canções falam de amor e prazer
Sonhos e paixões que a gente sempre quiz viver
Só que o teu amor eu já não tenho aqui e tento não lembrar
Mas a casa ao lado o rádio a inistir vai me fazer chorar...

Pablo você sonha,
Você crê,
Você deseja...
Então você pode.
Ouse,
Lute,
Superenda,
Continue a construir...
Nós acresitamos em VOCÊ...


Êêêê Paixão, você representa muitas lindas palavras:
Amor eterno;
Felicidade;
Sucesso;
Perseverança;
Dedicação;
Superação;
Simpliscidade e hanmônia.
Parabéns pelo seu grandeoso sucesso, você merece todos isso e muito mais, que Deus Te Abençõe e te Proteja também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário