sábado, 30 de julho de 2011

Camisa Pablo A Voz Romântica e Eventos Sociais.

  Pablo neste momento seu de descontração para as mulheres o movimento  faz parte de uns dos carros chefes dos seus sucessos, depois da sua voz romântica e as lindas melodias cantadas por você vem o estonteante balanço gostoso do arrocha dançado por você.E  junto com o grito Háéééé Paixão faz a união de fatores  e mostram a desenvoltura que tem nos palcos e é claro a sintonia com as suas fãs. Além do forró temos também o arrocha que vem momento domando a seu espaço nos festejos juninos para quem não tem parceiro também dança sozinho mas o gostoso é dançar agarradinho a dança do arrocha, kkkkkkk realmente é demais o arrocha.

 Linda camisa Pablo a Voz Romântica.
                                        

 Sabe o que irei fazer, em um dos shows dele oportunamente levarei uma camisa contendo a minha foto e fotos do Pablo que marcaram muito na minha vida e entregarei, é galera em vez da minha calcinha  kkkkkkkkkkkk jogarei está camisa pra ele no palco. kkkkkkkkkkkkk é gente muitas fazem o que não temos coragem presenteando o nosso Pablo que as calcinhas delas no momento do show. Particularmente eu acho simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO isso. E o lindo é que ele pega e ainda guarda com muito carinho notório e paraliza as mulheres.
 Esta foto faz parte do registro da entrevista que o Pablo deu e estar exposta em seu site www.pabloavozromantica.com.br e dê um pulinho lá e leia tudo sobre essa matéria falando sobre a vida dele, è uma gato não?
 Essas são que peguei emprestado dele ou seja de um Orkut do Pablo Perfil III. Todos estes eu já tinha assitido em uma matéria de entresvista do Giro da Bahia, fazendo a cobertura do Dia dos Namorados e aí estão os presentes. Parabéns á todos...
Pablo você trasborda em felicidade por mais que hajá tristezas em sua vida, consege transforma-las em alegria es um protegido por Deus, que Deus te proteja sempre com vida e saúde sempre com esse charme para nos encantar e nos trazer sempre mais um dia felicidade, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário