sexta-feira, 1 de julho de 2011

Album de homenagen

Meu Álbum de Fotos que  pesquisei na Internet e Fotos Pessoais.


Pablo do Arrocha
A Voz Romântica 10 Anos de  Carreira
Uma
Homenagem de Agradecimentos de Isabel á Pablo do Arrocha 2011.
Pelos os Seus 10 Anos de Carreira
 

Pablo parabéns pelo Sucesso merecedor são 10 anos de muitas lutas, decepções, alegrias, tristezas e muitos obstáculos vencidos, pela sua perspicácia e por acreditar que Deus estar  e sempre esteve com você te orientando e te protegendo.
Paizão com seu filhão no colo, que Deus abençoe a você, o seu filho e todas da sua família. 

Relembrar o passado em  Asas Livre e hoje Pablo a Voz Romântica. Bom de mais da conta.
 

Pablo do Arrocha
Hoje já homem maduro, com mais um pouco de experiência reconhece seus amigos fieis que confiaram em seu sucesso e o acompanham até hoje como se fosse os seus fãs. Você merece ser feliz, e obter a gloria é a recompensa de quem venceu os mais diferentes e difíceis obstáculos na trajetória de um cantor que veio de família de origem 
dificuldades e vem mostrando para a galera do ramo que todos nós podemos se assim acreditamos acreditar em Deus e em nós mesmo. Pablo você é um símbolo de superação que nós Lagartenses estamos orgulhosos em termos na cidade de Lagarto/Se um grande fenômeno como você. Pablo você reconstruiu sonhos que muitos estavam esquecidos de ainda acreditar em superações de muita dificuldade, muitos aqui em Lagarto/Se nunca imaginou que você fosse chegar a onde estar hoje. Parabéns você merece...
Estar mais lindo ainda.


Pablo escolheu muito bem  o seus repertorio, sei que tem um produtor e outrosa para pruduzir seus DVDs, mas é porque tudo tem a sua cara seu jeito de se expressar e a sencibilidade romantica sua. Então isso só vem a mostar que mais uma vez você acertou a sua equipe de prudução e o seu empresário reproduziu todo o seu projeto de vida e de sonhos neste DVD. Fico ainda muitíssimo emocionada ao rever tudo. Fico tentando escolher quais foram as melhores músicas e as melhores letras cantada por você, mas é dificiu todas tocam lá no fundo do coração e nos faz realmente ficar mais românticos e apaixonadas.
Pablo, não seu ao certo como é este megocio de participar de um fã clube, eu acho que cada pessoa cria o seu, mas se você tem algum que eu e a galera possar participar gostaria de saber?
Você já fez muitos shoes aqui em Lagarto/See eu já era a tua fã, depois você sumiu e reapareceu como a Fênix  mais lindo ainda e mais romântico. Não são só palavras de uma, mas de uma grande admiradora de um homem que acreditou superou todo e venceu por merito e honra. Isso é um grande exemplo de vida para todos nós. È uma honra te conhecer e ser a uma das suas fãs. Muitíssimo  mesmo obrigada Pablo.

Um comentário:

  1. Uma forma carinhosa de homenagea-lo, Pablo parabéns pelo 10 anos de sucesos.S2

    ResponderExcluir