terça-feira, 19 de julho de 2011

Fãs de Pablo pelo Brasil



































 Nesate álbum estou registrando fotos que pesquisei na internet com imagens que se relaciona sempre com o nosso Pablo a Voz Romântica.
 Está é especial que momento enesquesível para ambos, muio lindo ver esta foto, é o mais novo filho homem do Pablo e sua esposa, foi eternizado no espaço um momento sublime. Que Deus abençoe esta família, muito lindo né gente?
  Ela deve estar feliz mesmo, com certeza kkkkk!!!!!! Olha que pegada!! kkkk

 Fãs de Pablo a voz romântica do Brasil
 Mais fãs do Pablo
 Pablo e suas fãs do Fã Clube do Pablo ManiaSsa., estas são aquelas fãs que acompanham mesmo, parabéns eu e muitas queriamos também estar lá e só vocês conseguem esta fasanha ma-ra-vi-lhosas.
 Aqui temos o nosso querido tecladista do Pablo e mais uma fã Brasileira.
 Com certeza parceira no palco e um fã do Pablo parabéns.
 Mais fãs, membros da família do Fã Clube e o nosso violeiro romântico com as marcantes fãs do Fã Clube Pablo Mania, ficou otima a foto lindos.
 Mais o que é isso, minha nossa! São 09 integrantes de uma grandiosa Banda de Arrocha cujo líder e Pai majestoso o cantor Pablo a Voz Romântica. Vocês passam o que realmente a gente sabe que existe em todo o Grupo do Pablo, que é harmônia, fé em Deus, realização no que faz, felicidade, companheirismo, disciplina, profissionalismo, amizade e muito outros atributos que todos vocês representam e servem como exemplos para todos nós. Galera parabéns pelo sucesso e que Deus continue abencoando a todos vocês e que contunuem sendo os mesmos de sempre, pois é assim que encontraram mais seguidores, beijosssssssss. Foi maravilho conhecer todos vocês naquele dia, pode ter a certeza nunca esquecerei vocês. Beijos em cada um beiiijoooossss.
 Todas estas imagens de pessoas que são fãs do nosso Pablo, só reforça a idea de que o Pablo é nosso há, há hu,hu, ou seja o Pablo é Brasileiro e não desisiste nunca, aí mais fã do meu , do seu do nosso Pablo a Voz Românticaaaaa!!! Êêe Paixãooo!
 Nessa mostra que ser fã do Pablo não tem fronteiras sociais, ao funda da foto vemos um aspecto de uma paissagem um pouco dessarrumada, a praça em obras não terminadas. Mas quem liga, todos só querem estar perto do Cantor Romântico o Pablo, e a fã reporter também tem registro com o  Pablo a Voz Romântica mas como também uma de suas fãs, fora quea reportagem foi excepcional parabéns.
 Mais uma linda fã encomum.
 Acho que não existe fã do Pablo que ao vê-lo não abra aquele sorriso, é muito lindo de se ver, esta é fã também.
 Homem!!!????? Fã do Pablo sim são muitos, os românticos ainda existem e se identificam com o nosso cantor gente. As mulheres agradecem Pablo, neste mundo tão violento que vivemos houve uma mudança no comportamento de alguns deles kkkk é que eles ficaram mais românticos e não querem perder a chance de ser uma pessoa melhor ainda do que já são. E a felicidade só atrai saúde...
 Não é só ela não, existe gerações como ela esta bonita senhora que também são fãs do nosso Pablo. No campo da Vila a mãe da Dadá só toca Pablo, e as netas dela quando vem aqui em casa diz, que a vovó também só toca Pablo o dia inteiro e quer ter o prazer em revê-lo. Ela nora na Travessa São Domingos em Lagarto/Se.
 Olha que linda garota, fãs de carteirinha do Pablo não é? Também existe muito desta geração iguais a ela e são fãs de Pablo.
 Não tenho palavras, Pablo os bailarinos ficaram muito misterosos e lindos, e tendo que frizar e lindas. O show é pra isso mesmo realizar criar um mistério romântico sem ficar vulgar, de modo que eles são famosos e queridos sem háver a vulgarida, estão de parabéns. è não me canso de parabeniza-los, seu que são um equipe, e que cada um faz um determinada função, mas o que seria sem cada um de vocês sem a junção de profissionais maravilhosos que são?? Um contribue com o outro e nós seus fãs fazemos a nossa parte com amor, carinho, respeito e atenção é só o que seus fãs querem, todos vocês trabalhando junto em harmônia com Pablo. Beijos gente.
 Será que esta mãosinha já é dançando o arrocha?? Tal Pai tal filho, lindo  o filhinho do Pablo é o Victo.
Poxa essa se deu bem, que foto linda é essa? Pablo parabéns as sua fãs tem um carinho muito grande por você e é eterno porque você retribui, que inveja. Êpa maa é inveja dela sadia, ok? Está é fã do nosso Pablo.   kkk beijos...

 Fã de Pablo Jadna Almeida marcando a sua linda presença com mais uma fã do Pab lo pelo Brasil, todas as fotos que encontro pela net que seja fã do Pablo e eu encontrar, há beleza estará aqui.
 Obá galera mais fã na jogada estava também no Kabana's e mandou ver na foto com Pablo, maravilha.
Deixei está foto que achei muito legal os dois fãs junto.
Bom este  lindo casal de fãs também não poderia deixar de nos prestigiar com esta foto no  Kabana's no show do Pablo, lindos nõa? Beijos
Pronto oi ela aquí e Pablo achei muito bonitos na foto que postei. Parabéns linda foto.

Eu tenho uma observação: Aos fãs do Pablo que foram ao show dele em Aracaju/Se, tirei fotos para o Blogger mas ainda não os coloquei, mas irei coloca-lós na proxímo ok? Beijos galera e mil desculpas tá?

3 comentários: